Benfica

João Malheiro: “O Benfica, disparadamente, venceu muito mais títulos do que todos os seus adversários juntos” (vídeo)

João Malheiro, adepto do Benfica, enalteceu a “supremacia” dos encarnados nas modalidades de pavilhão, enumerando os títulos das águias e comparando-os aos dos rivais. O Sócio encarnado destacou os troféus conquistados pelo Clube da Luz nos últimos quatro anos de mandato do Presidente, Rui Costa.

“Nos últimos quatro anos, correspondentes ao atual mandato, nas modalidades de pavilhão (basquetebol, voleibol, andebol, futsal e hóquei em patins), a supremacia do Benfica é absoluta”, começou por mencionar o famoso dos vermelhos e brancos, que destacou em seguida os “nove campeonatos do Clube da Luz, frente aos seis do Sporting e os cinco do Porto, na vertente masculina”.

De seguida, João Malheiro, no mesmo comunicado, enalteceu ainda o setor feminino, onde também o Clube da Luz permanece na liderança, sem ter tido sequer oposição por parte do emblema de Alvalade. “São 15 títulos para o Benfica, que contrastam com os três do Porto, um do Nun’Álvares e um do GDESSA”.

Por fim, o conhecido Benfiquista, jornalista de profissão que dispõe atualmente de um espaço de opinião na CMTV, realçou a contagem total de troféus na temporada 2024/25, onde as águias somaram uns impressionantes “24 títulos, o Porto conquistou oito, enquanto que Sporting arrecadou seis”. Já o Nun’Álvares e GDESSA partilham o último lugar, com apenas um ‘caneco’ cada. “O Benfica, disparadamente, venceu muito mais títulos do que todos os seus adversários juntos”, rematou o comentador desportivo.

Importa recordar que, num outro comunicado, partilhado em exclusivo com o Glorioso 1904, João Malheiro exigiu a Luís Filipe Vieira respeito pelo Benfica. “Respeito institucional. Nos últimos 50, os presidentes do Sport Lisboa e Benfica, decerto com sentido de responsabilidade, imperativo institucional e defesa da unidade do Clube, jamais vieram para a praça pública menorizar os seus sucessores, democraticamente eleitos pelos associados”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo