Comentadores arrasam Catarina Miranda: “Este tipo de choro é show” (vídeo)

Inês e Adriano Silva Martins, destacam as palavras (duras) de Jéssica Vieira. Adriano Silva Martins foi o primeiro a abrir o jogo, destacando um ponto que teve instabilidade de Miranda. “A Ana Duarte disse uma coisa e a Jéssica disse outra, também muito importante, e é: eu sou ex, eu tenho direito a dizer, eu sei, eu estive, é uma pessoa importante na minha vida e, se calhar, não é tão importante para a tua. E, portanto, isso para a Miranda… claro que tudo isto mexe muito com ela.”
O comentador ainda destacou que a ausência do apoio de Afonso, que poderá ter intensificado a situação: “ver o Afonso, depois, ali, deitado, sem estar ao lado dela, sem lhe mostrar o apoio, sem estar ali com ela para lhe dar aquele apoio que ela está acostumada é que ela tanto reclama, isto para Miranda, claro que lhe faz perder um bocadinho. E, depois, ela tem estas reações… muito dramática, vai ali, faz a novela, agarra na mala… ‘Eu vou fazer as malas’.”
Já Inês Morais pegou no mesmo assunto, mas virou o foco para o que considera ser um padrão: O “drama a partir do choro.”
Para já, a Miranda crítica muito as pessoas quando ela passa a vida a chorar. Ta mbém temos de ter essa noção. E depois, as pessoas que choram nesta casa, não é chorar no confessionário… isso, para mim, chorar a falar que ‘estou aqui a fazer, não aguento isto’… isto é show”.
A jovem de Viseu que em apenas 1 ano venceu duas Edições do Big Brother, comparou a sua própria experiência para explicar a diferença entre o choro sentido e o choro fake: o choro nota-se perfeitamente quando é sentido. Quantas vezes eu não chorava debaixo daqueles lençóis sem ninguém me ver? Acho que queria que alguma câmara me apanhasse? Nunca na vida. Este tipo de choro é show.”