Bruna irrita-se no Big Brother e diz que Afonso e Catarina devem ser sancionados (vídeo)

Após o tabaco de Viriato Quintela ter desaparecido e Afonso Leitão ter prejudicado os colegas na prova semanal, ao partir a caixa com a palavra “imunidade”, Bruna expressou toda a sua revolta em conversa com o ator.
“O Big continue a oferecer literalmente, porque isto é oferecer, continue a fazer isso, as sanções são sempre para o grupo. Eu não estou para levar com isto, eu não sou igual aos outros“, começou por dizer.
Visivelmente desgastada, a cantora desabafou com Viriato: “Já estou com a minha mente lixada, só Deus sabe como é que eu estou. Descer ao nível das pessoas não desço, às vezes é preciso, mas não tão baixo. Eu já estou a ver que o ignorar o óbvio é para não ignorar, façam isso, é oferecido. Há regras, pronto, estou-me a lixar para isso. Já me estou a lixar para isto tudo, eu vou é sobreviver até me saltar a tampa e ver que já estou pessimamente mal da cabeça. Façam o que quiserem, o Big que continue a oferecer, é isso, acho justo. Eu é que sei como é que estou aqui“.
Neste sentido, Bruna enviou um recado ao Big Brother e lançou também um desafio: “Big, pode continuar a fazer isto do óbvio, continue a oferecer, porque é justo fazer isto. É um jogo, ok, eu estou a respeitar as regras porque é jogo. As pessoas ganham assim, o mal afinal prevalece e então continue a prevalecer o mal. Não tenho paciência para esta criancice, que continuam a não dar sanções a este tipo de situações. Se [o tabaco] está na tua mochila, estão a mexer nos teus pertences, não há sanções para isso, ok, vou arranjar uma máquina“.