Internacional

Cláudio Ramos: “Há ex-concorrentes que já podiam estar d*baixo da terra” (vídeo)

Joana Longoria esteve no programa Dois às 10 desta quinta-feira, na TVI, e a determinada altura sugeriu que a estação de Queluz de Baixo devia fazer um “old reality” com nomes como “o Marco, o Carlos, a Fanny, a Alexandra e o Wilson“. Cláudio Ramos não concordou e proferiu uma frase polémica: “Há uns que adorava recebê-los e vê-los sempre, mas há uns que já podiam estar debaixo da terra“.

Wilson Teixeira já veio a público lamentar a declaração do apresentador, através de um vídeo que publicou na sua nova página de Instagram.

“Eu não sei se será para mim, pode ser para qualquer um dos nomes que a Joaninha referiu (…) Tenho família, amigos, pessoas que gostam de mim. Principalmente, porque sabem que eu digo a verdade, o que eu penso, sem filtros, com o coração muitas vezes ao pé da boca… E não é dizer mal só por dizer mal, como certas pessoas fizeram no seu passado, os alpinistas sociais, que hoje são apresentadores de televisão, e que chegaram onde chegaram porque passaram a vida nas noites das más línguas e nas revistas a fazer ofensas“, começou por dizer.

De seguida, sublinhou que “ouvir isto, deste ser, diz muito mais sobre este ser” do que sobre ele.

“Se alguém tem dúvidas das ameaças de morte que tenho vindo a receber deste o primeiro dia em que denunciei ao público aquilo que ninguém teve a coragem de dizer, está aqui a prova. O desejo desta pessoa fantástica que todas as manhãs aparece perante tantos portugueses, a desejar que alguém morra e vá para debaixo da terra. Está aqui! O caráter desta pessoa está aqui resumido“, atirou, garantindo que ele próprio “jamais desejaria a morte de alguém“.

Apesar da declaração polémica de Cláudio Ramos, Wilson Teixeira anunciou ainda que não vai avançar com um processo contra o apresentador, deixando para todos aqueles que viram o vídeo – e que tiveram conhecimento das palavras ditas pelo apresentador – todo e qualquer julgamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo