Catarina Miranda muda de casa

A vida de Catarina Miranda mudou especialmente após a separação de Afonso Leitão. As primeiras alterações já se fazem sentir e traduzem-se na remoção das duas tatuagens que tinha referentes à relação e também à mudança do Montijo, onde vivia com o ex-namorado, para uma casa nova em Alcochete.
Nesta fase, a ex-concorrente do Big Brother Verão e agora nova comentadora da CMTV está em processo de mudanças e foi nesse sentido que fez uma revelação nas redes sociais: “Preciso de uma empresa de mudanças flexível, tem de poder nos próximos tempos, nos próximos dias, para mudar tudo de uma casa para a outra. Não é assim muita coisa, mas é alguma“.
Sobre o que tinha na casa anterior, Catarina partilhou com os seguidores: “Algumas vou pôr à venda. Estão novas, mas eu quero comprar tudo novo para a casa nova, que eu quero fazer assim um upgrade [atualização]“.
Entre as peças que disponibilizou para venda, destaca-se 1 frigorífico, 1 máquina de lavar loiça, 2 mesas de cabeceira, 2 cómodas, 6 cadeiras e módulos de arrumação.



