Internacional

O desfecho do romance de Jéssica Vieira e Afonso Leitão entre traições e conversas pendentes

A relação entre Jéssica Vieira e Afonso Leitão, que durou pouco mais de três meses, terminou de forma conturbada. De acordo com uma amiga da nortenha, o motivo foi uma traição.

“Ela pediu para não dizer muita coisa, mas ele foi injusto com ela, não se portou bem e a relação chegou ao fim. E custa ver ele a usá-la e a tratá-la mal. Por isso é que falo. E custou muito à Jéssica porque ela não esperava“, revelou a amiga em anonimato. Na mesma linha, a testemunha acrescentou: “Ele sabe que errou mas não se importou muito porque, pouco depois, já andava com esta e outra… até ir parar às mãos da Daniela (Santos), com quem também jogou sujo“.

Quando a TV Guia falou com a mãe de Jéssica, Patrícia, a reação foi evasiva mas reveladora. “Não tenho que ser eu a dizer seja o que for. A Jéssica, quando chegar cá fora, se achar que é conveniente, logo dirá o que aconteceu“, afirmou a progenitora entre risos. Apesar de não querer interferir, Patrícia deixou escapar uma reflexão sobre o impacto do romance: “Ele fê-la acreditar no amor. Ela estava a fazer o luto quando se reencontraram na casa e foram postos frente a frente. É natural que ela, por vezes, hesite nas respostas que dá“.

Sobre os sentimentos de Jéssica, a mãe reconheceu algumas fragilidades. “Quando recentemente lhe perguntaram se ainda gostava do Afonso e disse ‘nim’, era porque ainda lhes faltava aquela conversa. Se ela errou, eles é que sabem. Eu não me meto“, explicou. O que a preocupa mais é a utilização do antigo namoro como arma de ataque. “Ela não vai ficar calada. A minha filha responde-lhe sem sair do salto. E depois usam o Afonso. Agora até dizem que namoram. Enfim… Há limites também. A minha filha é do norte, tem sangue na guelra e não vai ficar calada”, desabafou Patrícia, numa alusão às provocações de Catarina Miranda.

Quanto ao futuro, Patrícia acredita que ainda resta um diálogo em falta entre a filha e o militar. “Eu acho que é só o que lhe falta”, referiu, considerando inevitável essa última conversa, mesmo que o companheiro avance com Miranda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo