Após Viriato Quintela ter sido acusado de alegada “agressão” por parte de Catarina Miranda e Afonso Leitão, Bruna, que é a líder da casa do Big Brother Verão para esta semana, abandonou a prova semanal e mostrou-se muito chorosa.
De imediato, os restantes concorrentes insurgiram-se contra a postura de Catarina e Afonso. “Deixa-a estar, ela tem o Afonso, lá fora também vai ter o Afonso. Ela está a pensar que vai casar com ele“, atirou Ana Duarte.
Visivelmente enervada, a cantora disparou: “Continua-te a rir, Miranda, porque as pessoas que tu dizes que gostas muito, que se esforçaram na tua prova, tu estás a virar as costas. Isso é que é de amiga? Com amigas assim, amigas da onça! Não te rias, não tem piada nenhuma“.
Com os ânimos já exaltados, Ana Duarte desabafou com os colegas: “É ridículo, isto cansa-me. Na prova dela esforçámo-nos todos. Estou cansada, não vou discutir mais, não vou baixar o nível“.
Por sua vez, Fábio Paim destacou: “Se o Big não fizer nada…“. Depois, a cantora acabou por pedir uma sanção para a concorrente de Almeirim: “Mas o Big não faz nada! Eles podem fazer, nós é que não. Isto cansa-nos a cabeça, o dia todo nisto! Estão a protegê-la aqui dentro, eu só a vejo a fazer figuras e ninguém diz nada. Só se dizem no confessionário e a gente não sabe. Ou querem-nos enlouquecer aqui dentro, que já não falta muito, ou eu não sei. O programa é deles os dois, metam-nos já a todos na rua. Eu estou muito cansada!“.