Internacional

António Leal e Silva faz previsão sobre Catarina Miranda e Afonso Leitão: “Acho que não vai durar até ao final…”

No ‘Extra’ do Big Brother Verão transmitido na noite desta terça-feira, 26 de agosto, António Leal e Silva fez uma previsão relacionada com a ligação que Catarina Miranda e Afonso Leitão têm construído no reality show da TVI.

No entender do comentador, “existe uma enorme cumplicidade entre os dois“, mas a relação pode não sobreviver: “Eu não acredito, mas isto sou eu, que também viajo na maionese e não tenho pulseira, eu acho que não vai durar até ao final“.

Marta Cardoso, apresentadora do programa, quis perceber o motivo pelo qual pode não durar e António Leal e Silva explicou: “Eu acho que a Catarina não deve ter muito interesse em ir à final com ele. Isto é pura especulação minha, posso estar a dizer o maior disparate do mundo. Se calhar estou, mas é aquilo que eu vou vendo e como vejo muito“.

Para o comentador, a presença de Afonso numa final “poderia ser” uma ameaça para Catarina: “Poderá considerá-lo, como eles têm feito um jogo ou uma participação muito idêntica, como isto também tem a ver com votos, para evitar essa movimentação de votos daqui e dali, porque não depende só do simples espectador, há outras movimentações, como hoje em dia já é público“.

Num cenário de final, António Leal e Silva indicou que “seria complicado” para Catarina Miranda: “Eu acho que ela não tinha nada a ganhar com isto. E às vezes quando tudo parece que são favas contadas, não são, porque às vezes há uma última palavra que às vezes tem surpresas e eu acho que a Miranda, desta vez, não vai querer ter surpresas“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo