Na manhã desta terça-feira, 12 de agosto, Catarina Miranda voltou a emocionar-se por sentir que Afonso Leitão não a tem ajudado na casa do Big Brother Verão. Por esse motivo, isolou-se a chorar no quarto.
Bruna, que é a líder da casa para esta semana, procurou perceber o que se estava a passar e a concorrente de Almeirim começou por partilhar: “Eu não estou a aguentar estar com o Afonso aqui dentro. Eu vou-me passar um dia destes, a sério, já tomei outro comprimido, outro calmante“.
Depois, Catarina exemplificou o que a incomodou no comportamento de Afonso: “De manhã, tu pediste-nos para ir lá, porque não estava lá ninguém, e eu nem um copo de água tinha no estômago. Eu estive lá, ele não quis ir para lá, fui para lá eu. Estou a fazer o almoço sozinha, porque ele já foi para o confessionário. Ele ainda não fez nada, a tarefa não fez nada, está a fazer agora“.
No seguimento da conversa, e visivelmente triste e em lágrimas, a concorrente ‘abriu o coração’ e fez um sentido desabafo: “O problema é que ele não me ajuda e eu estou com pressão aqui dentro. Eu estou farta disto, eu não posso ir embora. É que se eu pudesse ir embora eu ia, mas é que eu não posso ir embora, sou a única pessoa que está aqui dentro que não se pode ir embora, não posso. Se eu me quisesse ir embora amanhã, eu não posso ir embora, eu sou a única pessoa que tem de ficar aqui até ao fim, eu não consigo, eu não posso ir embora“.
“E ele não é capaz de ter um bocadinho de consciência de falar comigo, ele não é capaz de falar comigo como uma pessoa normal, ele não me ouve, eu não consigo, não posso ir embora e já falta pouco. E às vezes quero-me ir embora e não posso“, rematou.