Catarina Miranda teve, na casa do ‘Big Brother’, uma conversa com Afonso Leitão no quarto em que se mostrou desesperada por não ver os seus sentimentos pelo colega retribuídos, queixando-se de não conseguir um beijo.
“Agora quem não quer mesmo mais nada contigo sou mesmo eu, podes ter a certeza. Não estou contigo há uma semana, são dois meses, 24 sobre 24, não dormimos juntos, custa-te dar-me um beijo?”, protestou a ribatejana.
“Já estou farta de estar a fingir coisas, quero beijar-te, estou farta disto, pá! Qual é a cena de me dares um beijo?”, continuou. Irredutível, Afonso Leitão agregou: “Ou muito me engano ou as imagens na gala vão ser do suposto beijo que possa ter existido.”
Catarina Miranda argumentou: “Estamos na reta final, era só aproveitar. Não estou a pensar ir para mais nenhum reality. (…) Quero aproveitar para estar contigo, estou farta de estar assim.”
“O que é que não fazes para não aproveitares?”, questionou Afonso, com a ex-chef a dizer: “Já me cansei de explicar. Quero dar um beijo, custa muito? Tu também queres. Queres tanto dar-me um beijo como eu a ti.” O colega não ficou convencido: “Desde quando?”
Frustrada, Catarina completou: “A partir de agora, não quero mais saber, não insisto em mais nada, estou fora, falo contigo e estou contigo, mas estou farta de me estares a dar para trás. F*da-se, mas algum homem me deu para trás dois meses depois.” Por fim, mas sem mostrar qualquer irritação, Afonso mostrou-se atónito com esta postura: “Acordou hoje com esta na cabeça…”