A troca de ofensas e insultos entre Catarina Miranda e Kina tem sido uma constante na casa do Big Brother Verão e conheceu novo capítulo na ‘Cadeira Quente’ que se seguiu à gala deste domingo, 17 de agosto.
Afonso e Catarina confrontaram a estilista por terem sido chamados de “filhos da pu*a” numa VT emitida na gala. Por sua vez, Kina não se ficou: “Vocês são duas pessoas que são más, fazem bullying“.
De imediato, a concorrente de Almeirim lançou uma provocação: “Não se preocupe, você não é melhor que nós. Nós ainda temos desculpa, que somos novos, agora você com a sua idade, ter família, ter filhos, e estar a chamar aos filhos das outras. E se chamassem aos seus?“.
Kina mostrou-se fora de si e deu troco: “Eu tenho filhos, porque eu não os abortei. Dei a minha vida por eles. Eu tive seis meses para parir o meu filho, eu tenho filhos sim, eu tenho, portanto não te metas comigo. Eu tenho filhos, não fales dos meus filhos que eu não falo nos teus“.
Com os ânimos já visivelmente exaltados, o Big Brother viu-se obrigado a intervir: “Silêncio por favor na minha casa, regressem aos vossos lugares“. Afonso Leitão decidiu não fazer silêncio e dirigiu-se a Kina: “E viu o que acabou de dizer agora também?“. A entidade soberana não deixou o momento passar em branco: “Qual foi a parte do silêncio na minha casa que vocês não compreenderam?“.