X

Cláudio Ramos defende sobre Kina: “Tem o direito de dizer o que lhe apetece com as armas que lhe dão…” (vídeo)

A dois dias da próxima gala do Big Brother Verão, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam amigos dos quatro nomeados, Afonso Leitão, Jéssica Vieira, Kina e Viriato Quintela, no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta sexta-feira, 22 de agosto.

No início da tertúlia, as imagens do comentário polémico de Kina sobre o aborto, feito numa acesa discussão com Catarina Miranda, foram emitidas e Cláudio Ramos partilhou novamente a sua opinião: “É um tema complexo, mas está dentro da casa, não foi um tema que aconteceu fora da casa e foi levado para dentro da casa“, começou por dizer.

“E eu tenho o direito de dizer a uma pessoa se acho bem ou não que ela tenha abortado. É um direito que é livre. A Kina tem o direito de dizer o que lhe apetece com as armas que lhe dão dentro da casa. E sobre o aborto, não foi uma coisa que aconteceu fora, foi uma coisa que aconteceu dentro. Foi dentro da casa, pode ser falado. E ela tem o direito de fazer o que ela entender“, acrescentou.

Neste sentido, o apresentador falou também sobre a reação de Catarina Miranda ao comentário que lhe foi dirigido: “O direito que não se tem, no meu ponto de vista, e vocês sabem porque conhecem bem, é saber exatamente o que cá fora rende e fazermos isto [gesto de abrir a boca]. Como se não soubéssemos o que é que estávamos a falar“.

A propósito do tema, Cristina Ferreira afirmou: “Mas a Miranda foi apanhada de surpresa naquela frase, ninguém está à espera, porque não estavam a falar do assunto naquele momento“. Cláudio Ramos contrapôs: “Como as outras pessoas são apanhadas de surpresa quando lhe chamam velha, rata velha“.

Por sua vez, a apresentadora reagiu: “Esse é o teu olhar, porque não gostas da Miranda, já toda a gente sabe. Mas nós não podemos é desvalorizar uma frase que foi dita para magoar, para massacrar, naquele momento“. Cláudio Ramos esclareceu: “Não, desculpa, não tem nada a ver com isso. E quando se chama rata velha, também não é para magoar?“.

Depois, Cláudio Ramos deixou uma mensagem em direto: “Eu vou-vos dizer uma coisa: se eu não puder dizer o que eu penso, como apresentador, sobre o que se passa dentro de uma casa, o que me faz impressão, eu prefiro não falar“.

Tene:

Este site utiliza cookies

Saiba mais