Catarina de Carvalho, filha de Bruno de Carvalho, marcou presença no programa das manhãs da TVI, numa emissão especial dedicada aos familiares dos concorrentes nomeados do ‘Big Brother Verão’. Com postura serena, falou com Cristina Ferreira sobre a personalidade do pai, reagiu aos comentários feitos por Catarina Miranda e confessou o impacto que a exposição mediática teve na sua adolescência.
“Ele é uma pessoa bastante controlada”, começou por afirmar Catarina, acrescentando que essa característica é algo que aprecia particularmente. “A atitude dele e a maneira de estar dele, se é mais agressivo, se não… Mas o meu pai é uma pessoa bastante divertida”, afirmou, sublinhando que Bruno de Carvalho não gosta de conflitos. “O meu pai não é uma pessoa que gosta propriamente de intrigas também, mas não se vai conter se acreditar realmente numa coisa”.
A jovem aproveitou ainda para comentar a relação de Bruno com Afonso Leitão, um tema que já gerou várias tensões dentro da casa mais vigiada do país. “Notou-se que houve ali uma postura diferente. Tanto que o meu pai, no início do programa, ainda estava a tentar (…) ok, a Miranda tem estas características, mas vou tentar aqui ter conversas, vou tentar conhecer.”
Cristina Ferreira não deixou passar em branco as recentes ‘bocas’ de Miranda sobre o ex-presidente do Sporting, que o terá apelidado de “reumático”.
“Mas isso é muito o jogo dela, não é? Como ela já chamou de plantas as pessoas, ela também diz que o meu pai faz parte do grupo dos reumáticos. Chega a um ponto em que já é também demasiado. Toda a gente não está… Ninguém está lá a fazer nada, a menos ela”, respondeu a filha do ex presidente dos leões.
Sobre a exposição pública e as críticas a que o pai sempre esteve sujeito, Catarina disse: “Então, ao crescer, antes de eu ter todos os mecanismos de defesa que hoje em dia tenho, eu não os tinha (…) Ir às redes sociais, ver as pessoas a falar dele de uma certa maneira, e para mim era o meu pai, era muito complicado”.
“Hoje em dia, isso já não me afeta muito, principalmente se puxarem o meu nome, não me conhecendo, eu também nunca me expus muito, portanto, isso não é algo…”, continuou Catarina.