Foram meses e meses de silêncio até que o seu futuro ficasse decidido. Viktor Gyökeres, de 27 anos, tem agora uma nova “família”: o Arsenal. Uma saída mais do que esperada, mas que deixa os sportinguistas desgostosos por perder o seu “menino de ouro”.
Depois de apresentado pelo clube inglês, chegou agora a hora de se despedir dos sportinguistas, que tanto sofreram duraante estes meses de transferências. O sueco não poupa elogios a todo o clube e aos adeptos, que estiveram sempre do seu lado.
“É muito difícil pôr em palavras tudo o que os sportinguistas, jogadores e o staff me deus nos últimos dois anos. Mas acho que todas as memórias que partilhámos falam por elas próprias. Tive dois dos melhores anos da minha vida, a ganhar tudo o que fizemos é mesmo muito especial”, lê-se no início do texto.
O avançado não se ficar por aqui. “Fizemos história juntos, mas mais importante, memórias que ficam para a vida com pessoas verdadeiramente especiais. Obrigada por tudo, Gyo”.
A acompanhar o texto, Gyökeres utilizou um vídeo feito partilhado pelo Sporting, em homenagem aos melhores momentos do jogador no clube de Alvalade.