X

Gonçalo Quinaz não ficou indiferente ao ataques a Cristiano Ronaldo pela sua ausência no funeral de Diogo Jota e defendeu o capitão

Gonçalo Quinaz esteve no programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 9 de julho, juntamente com Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim, a comentar as últimas notícias dos famosos.

Uma vez que, nos últimos dias, muito se tem falado nas redes sociais sobre a ausência de Cristiano Ronaldo nas cerimónias fúnebres do colega de equipa Diogo Jota, que perdeu a vida num grave acidente de viação, este foi um dos temas em análise.

Depois de ouvir Cristina Ferreira e Cláudio Ramos a apresentar o tema, Gonçalo Quinaz decidiu ‘sair em defesa’ do capitão da seleção nacional.

“Através do Cristiano, uma pessoa muito próxima- as minhas fontes são sempre certas e seguras- transmitiu-me que o Cristiano tem sido do melhor e tem dado o maior apoio, tem estado muito presente em relação à família do Diogo Jota e do irmão”, começou por dizer.

Gonçalo Quinaz explicou depois o porquê de CR7 não ter estado presente no funeral do companheiro de equipa, destacando que esta também foi uma perda difícil para o craque português.

“Não quis estar por motivos pessoais, achou que não era benéfico para o momento em si, mas com isto não está desligado… Isto não foi um momento também fácil para ele, sendo ele capitão da seleção, e tem sido das pessoas mais próximas, mais atenciosas, com maior cuidado a nível de tudo e que estará presente para tudo aquilo que possa vir a ser preciso”, terminou.

Tene:

Este site utiliza cookies

Saiba mais