X
    Categorias: FC Porto

Já é conhecido o problema de saúde que levou Diogo Jota a viajar de carro

O dia de hoje fica marcado pela trágica morte de Diogo Jota e do irmão, André Silva, que não resistiram após um violento acidente de automóvel em Espanha.

Segundo avançou a CMTV, tudo terá acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem. O pneu do Lamborghini em que seguiam rebentou e o carro acabou por se incendiar.

Vítor Pinto, comentador do mesmo canal, revelou que a estrela do Liverpool “optava por fazer viagens rodoviárias porque tinha um desconforto pulmonar, nada de grave”.

O jornalista contou que “existe o ferry boat que faz a ligação entre o sul de Inglaterra e a zona da Cantábria” e, de acordo com algumas informações que lhe chegaram, “ele apanhou um ferry boat para Santander, portanto, isto significa que não era propriamente uma viagem de estrada desde Inglaterra até Portugal, neste caso”.

E finalizou: “O Diogo Jota terá feito a viagem de ferry boat com o irmão, e terá saído em Santander e, lamentavelmente, o acidente acaba por acontecer já, não muito distante, desse ponto onde ele chegou à zona continental europeia”.

Tene:

Este site utiliza cookies

Saiba mais