Katia Aveiro voltou a surpreender com mais um passo firme no mundo dos negócios. No passado sábado, 20 de julho, apresentou a nova coleção da sua marca KA The Brand, com um evento privado no Wyndham Grand Hotel Algarve, na Quinta do Lago.
Rodeada pela família e por amigos próximos, a irmã de Cristiano Ronaldo celebrou este novo capítulo da sua vida empresarial com a confiança de quem sabe o que quer – e como lá chegar.
“Ao longo do tempo fui verificando que me questionavam muitas vezes sobre o que vestia, onde comprava as peças que usava… Daí comecei a pensar: por que não?”, contou Katia. Foi assim que nasceu a nova linha de vestuário da KA The Brand, pensada e desenhada por ela própria. “Foi pensada e criada por mim. O maior orgulho é a realização do projeto, todo ele em si. Sou suspeita, mas amo todas [as peças]. Escolhi tudo ao detalhe, porque eu uso todas. Se não as usasse, não as colocaria na coleção.”
Com três negócios em mãos – a marca KA The Brand, a empresa Sol de Dubai, que promove experiências de luxo em destinos exclusivos, e uma parceria com a FG Empreendimentos, ligada ao setor imobiliário de alto padrão no Brasil –, Katia garante que o sucesso não lhe caiu do céu.
Durante anos, ouviu que vivia à custa da fama e fortuna do irmão, Cristiano Ronaldo. Mas, agora, garante que essa narrativa ficou no passado. E a verdade é que, entre negócios próprios, colaborações estratégicas e investimentos internacionais, Katia construiu um percurso empresarial coerente e sustentável. “Sempre me acusaram de não fazer nada e de viver sustentada, e isso, confesso, causava-me preocupação. Não por aquilo que as pessoas pensavam – porque isso é zero para mim – mas porque os meus filhos iriam crescer a pensar que a mãe era sombra de alguém. E não sou, e nunca fui. E consegui, ao longo do tempo, transmitir-lhes que ser não é sobre ter”, afirma, recusando ser apenas ‘a irmã de CR7.