Kid Cudi entregou mais um projeto para sua carreira.
Este ano não foi fácil para Kid Cudi, mas o hitmaker de “Rager” manteve a cabeça erguida durante todos os imprevistos e problemas, desde ser bombardeado com garrafas de água no palco do Rolling Loud, até brigar com seu ex-amigo e colaborador frequente, Kanye West. Com setembro chegando ao fim, Scott Mescudi se prepara para terminar o mês em alta com a chegada de seu tão esperado oitavo álbum de estúdio, “Entergalactic”.
O novo projeto do rapper foi lançado hoje (30 de setembro) acompanhando com uma nova série animada da Netflix. “Entergalactic é tudo o que eu sempre quis fazer, criar uma série para um álbum”, disse Cudi ao revelar a colaboração de Ty Dolla Sign “Willing to Trust” na semana passada. “Tudo começou com a música que ajudou a dar vida a esse enredo e esses personagens. Entergalactic é diferente de tudo que já fiz, certamente meu projeto mais ambicioso até hoje; Mal posso esperar para que você finalmente experimente”.
O álbum contém 14 faixas(e a música bônus “Burrow”) e apresenta outra colaboração de Ty – “Can’t Shake Her” – bem como participações de 2 Chainz, Don Toliver, Steve Aoki e Dot da Genius. “Entergalactic”, tanto no álbum quanto no filme, estão sendo provocados há muito tempo, e o orgulho de Cudi em cada projeto é óbvio nas entrevistas que ele concedeu sobre seu último trabalho.
“Eu vi pessoas tentando isso, e eu nunca quis sair como se estivesse fazendo qualquer coisa que qualquer outra pessoa está fazendo”, disse Kid Cudi à EW. “Então eu precisava de algum tempo para realmente pensar, ‘Qual é o meu ângulo?’ — porque gosto de pensar que estive à frente de muitas coisas na minha carreira. Eu só quero continuar aplicando isso”.