X

Kina atira-se a Catarina Miranda e Afonso Leitão e acusa-os de Bullying (vídeo)

Na manhã desta segunda-feira, 18 de agosto, uma aula de natação dada por Viriato Quintela na casa do Big Brother Verão rapidamente deu para o torto devido a uma acesa discussão protagonizada por Kina, Catarina Miranda e Afonso Leitão.

A estilista começou por acusar a dupla de concorrentes: “Eu vou provar que fazem bullying comigo. Sim, eu vou provar. Vou provar perante Portugal inteiro que fazem bullying comigo“.

Afonso decidiu intervir e recordar: “Mas vai provar isso como? Chamando filhos da pu*a às pessoas? Falando do aborto das pessoas? É engraçado que você, para se fortalecer, precisa de rebaixar os outros, a falar dos abortos, a chamar nomes às pessoas“. Kina não se ficou e atirou: “Tu nem sabes o que estás a dizer, és uma criança ignorante. Ignorante! Eu sou uma rata velha, sou uma múmia, com 62 anos tenho idade suficiente e tenho dois filhos“.

“Os meus filhos estão aqui porque eu não os abortei e sabem porquê? Eu posso provar, que eu estive seis meses num hospital e queriam que eu abortasse os meus filhos e não os abortei. A isso me refiro, é de mim que eu falo e tenho provas. Vão ao Hospital Dona Estefânia e vejam: eu não posso ter filhos, mas eu dei a minha vida para ter filhos. Podia ter morrido e não morri. Não falem dos meus filhos, respeitem“, explicou a estilista.

Por sua vez, Catarina Miranda reagiu de forma exaltada: “Então fale dos seus filhos, não fale dos filhos das outras. Então e uma mulher que faz um aborto é menos que as outras? Diga lá!“. Kina deu troco: “Eu não falei de ti, falei de mim. Eu falo de mim, essa senhora nem a conheço“.

Nos minutos seguintes, a discussão escalou e Catarina desafiou: “Fale dos seus filhos, não fale dos filhos das outras“. Kina mostrou-se fora de si e enfrentou a dupla: “Manipuladores, não prestam. Toda a semana a fazerem bullying comigo. Duas pessoas que me querem infernizar a vida“. A concorrente de Almeirim disparou por fim: “Você é que não presta! Você já me chamou vulgar, já me chamou ordinária“.

Tene:

Este site utiliza cookies

Saiba mais