X

Miguel Sousa Tavares chama “infantil” a jogador amado pelos adeptos do Sporting

Cristiano Ronaldo, criticado por Miguel Sousa Tavares, devido o desperdício do Pênalti,  referindo que o avançado formado no Sporting abordou o castigo máximo de forma “infantil”.

“O futebol da Seleção é normalmente soporífero e quase sempre enervante de ver”

O cronista começou por referir que não entende a fraca qualidade exibicional dos jogadores portugueses: “Torna-se difícil de entender por que razão jogadores de top de repente se tornam banais ou por que razão uma Seleção toda formada por grandes jogadores passa a maior parte dos jogos sem saber o que fazer com a bola e revelando extraordinárias dificuldades em criar ocasiões de golo. O futebol da Seleção é normalmente soporífero e quase sempre enervante de ver”.

Veja Também: Sofia Oliveira diz que Roberto Martínez “foi mais uma vez mentiroso quando disse que Cristiano Ronaldo tinha feito uma grande exibição”

Miguel Sousa Tavares tece ainda duras críticas à criação da Liga das Nações: “Bom, lá eliminámos a Dinamarca, qualificando-nos para a final four dessa competição inútil que é a Liga das Nações, criada apenas para ajudar a financiar a vida de nababos dos dirigentes da UEFA”, apontou.

“Tínhamos beneficiado de um penálti caído do céu logo a abrir, infantilmente desperdiçado por Cristiano Ronaldo”

De seguida, debruçou-se sobre Cristiano Ronaldo e falou num tom irónico sobre o jogador: “Tínhamos beneficiado de um penálti caído do céu logo a abrir, infantilmente desperdiçado por Cristiano Ronaldo, tínhamos tido a sorte de inaugurar o marcador com um autogolo e no geral estávamos a ser controlados por uma Dinamarca a jogar melhor”.

Apesar das críticas, Miguel Sousa Tavares saiu em defesa de Francisco Trincão, autor de um bis: “Roberto Martínez ousou trocar algumas das estrelas imprescindíveis e tudo mudou. Trincão, esse jogador desprezado pelo selecionador, resolveu o assunto com dois remates perfeitos, dando razão a todos os que lamentam o ostracismo a que Roberto Martínez o votou. Cabe perguntar como é que, numa equipa que faz tanta cerimónia em rematar à baliza, excepção feita a Bruno Fernandes, um jogador como Trincão fica sistematicamente de fora?”,

Tene:

Este site utiliza cookies

Saiba mais