Sporting

NÃO PRECISAMOS DE…” CEO DO MILAN DÁ MÁ NOTÍCIA A VARANDAS POR CONTA DE Rafael LEÃO, EX SPORTING

Giorgio Furlani, diretor executivo do Milan, concedeu uma extensa entrevista ao ‘Supertele’, emitido pela DAZN, na qual, entre muitos temas, falou das intenções que se vivem nos rossoneri, numa fase em que a temporada 2024/25 começa a ser preparada em que o nome de Rafael Leão foi também abordado.

Nós não precisamos de fazer vendas para recuperar das perdas. Sendo um clube lucrativo, temos a possibilidade de investir desde o início. Leão, Maignan e Theo Hernández estão felizes por permanecer no Milan e têm contratos longos”, começou por dizer

E prosseguiu tecendo inúmeros elogios ao futebolista que cumpriu a sua formação no Sporting: “Rafael Leão é um jogador extraordinário, e, quando quer, é impossível travá-lo. É um belíssimo rapaz, que está sempre a sorrir, pelo que é bom fazer parte de um grupo com ele”.

Assim, uma eventual venda de Rafael Leão começa a ser afastada por parte dos responsáveis da turma de Milão. Recorde-se que uma possível transferência do antigo futebolista do Sporting podia trazer alguns milhões para a Direção liderada por Frederico Varandas.

Depois de uma exibição desinspirada perante a Roma, na qual foi holofote dentro e fora das quatro linhas, o internacional português deu a volta por cima e esteve em destaque no empate diante do Sassuolo em partida da 32.ª jornada da Liga Italiana, com um remate certeiro de grande qualidade

Esta temporada, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – realizou 38 encontros: 27 na Liga Italiana, cinco na Liga dos Campeões, cinco na Liga Europa e dois na Taça de Itália. Nos 2.988 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o ex-jogador leonino marcou 12 golos e fez 11 assistências.

Rafael Leão estreou-se com a Listada verde e branca a 12 de outubro de 2017, na deslocação do Sporting ao reduto do Oleiros, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, tendo até feito o gosto ao pé. Ao todo, pelo Clube de Alvalade, o avançado fez apenas cinco encontros, marcando dois golos e fazendo uma assistência, antes de rescindir na sequência da invasão à Academia, em 2018.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo