Wednesday, March 22, 2023
Advertising
CELEBRIDADES

Neymar quebrou acordo com jogadores da seleção brasileira ao apoiar Bolsonaro

Neymar mostrou o seu lado político abertamente nesta quinta-feira.

Advertising

Na última terça-feira (26), noticiamos aqui no RAPMAIS que dentro do ambiente da seleção brasileira as eleições deste ano, principalmente a presidencial, parece não existir. Os próprios jogadores criaram um acordo para não falarem sobre o tema. A ideia é criar uma bolha para evitar possíveis discussões e atritos a menos de 2 meses para a Copa do Mundo.

Porém, hoje o camisa 10 da equipe, Neymar, quebrou esse trato e postou um vídeo fazendo um apoio escancarado ao candidato a atual presidente Jair Bolsonaro. O gesto que até foi sem necessidade, pois todo o Brasil já notava uma certa afinidade entre o jogador e o político, pode acarretar em um desconforto dentro do elenco que vai para a Copa do Mundo do Qatar.

Advertising

No vídeo postado nesta quinta-feira (29), um funk que toca no celular de Neymar enquanto ele faz uma dancinha para a câmera com as mãos menciona inclusive no número de urna do presidente no número de urna do presidente no próximo domingo. “Tu vota vota e confirma, 22 é Bolsonaro”, diz a música.

No começo da semana, Neymar enviou um vídeo para agradecer o político pela visita ao Instituto Neymar Jr, na Praia Grande, litoral de São Paulo. O craque da Seleção Brasileira ainda citou a primeira-dama Michelle Bolsonaro e Tarcísio Freitas na gravação.

Advertising

Vale lembrar que um pouco antes da viagem para os amistosos contra Gana e Tunísia, Richarlison deu uma declaração que foi criticada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. “Hoje em dia o pessoal leva muito para o lado político. Isso faz a gente perder a identidade da camisa amarela e da bandeira”, falou.

Leave a Response