Durante uma entrevista ao podcast Ligados à Ficha, do site Zerozero, Jorge Gabriel recordou o momento em que Diogo Jota lhe ofereceu um presente muito especial.
“O meu clube é o Liverpool”, começou por explicar o apresentador. “O Diogo Jota deu-me a possibilidade de ir ver a final da Taça de Inglaterra do ano passado e eu fui às 06h00 e voltei no próprio dia”, contou.
“E assisti a essa vitória frente ao Chelsea, por acaso um jogo onde o Liverpool não jogou grande coisa. Com o golo do [Virgil] van Dijk mesmo nos últimos instantes do prolongamento”, partilhou.
Jorge Gabril recebe prenda do futebolista
“Eu estava a ver que ia perder o avião. Se aquilo vai a penáltis, eu não conseguia apanhar o avião e eu nem sequer assistir ao erguer da Taça”, revelou. “Tive de sair, depois fui no metro com um saquinho”, acrescentou.
“O Diogo Jota ofereceu-me uma camisola”, disse, começando a mostrar o presente. “Então vinha com uma ‘camisolinha’ do Liverpool, dentro de um saco, com o símbolo do Liverpool por fora”, detalhou.
Jorge Gabriel lembra-se que no metro estavam alguns fãs do Chelsea, chateados com a derrota do clube. “E eu: vamos lá ver se ninguém me descobre”, salientou.
Ainda assim, foi elogiado pelos ingleses quando confessou a sua nacionalidade. “[Estou aqui] por Portugal! O Jota é meu amigo”, explicou aos adeptos. “Ok, ok. Tu mereces”, responderam de volta.