Ana Duarte partilhou a ‘Curva da Vida’ na gala do Big Brother Verão transmitida na noite deste domingo, 24 de agosto, e recordou momentos marcantes como o casamento com Ricardinho, ex-jogador de futsal, e consequente divórcio.
Em estúdio, Maria Botelho Moniz conversou com Nelson, pai da cantora: “Esta filha é como a estão a ver ali: uma filha impecável, tanto ela como os outros dois que tenho, e é ela mesma“, começou por dizer.
Uma vez que Ana Duarte foi líder da casa na semana que passou, o pai da concorrente destacou: “Ela não nasceu para líder, a única liderança que ela faz é a filha. Não tem [muito jeito] não, ela nunca foi líder, a única liderança que ela tem é na filha“.
Quanto às revelações feitas pela filha na ‘Curva da Vida’, Nelson explicou: “O que mexeu comigo foi ela ter sofrido tanto para nada. O que ela fez pelo companheiro que ela tinha, pelo marido que ela tinha, e acabou a ficar sozinha, ter que fazer de mãe, ter que fazer de pai“.
A propósito da participação de Ana Duarte no reality show da TVI, o pai da cantora adiantou: “Eu espero que esta experiência lhe traga tudo o que ela quer, por isso é que ela aceitou vir para ali. Ter muito trabalho e tudo de bom para ela, mais um puxãozinho“.