X
    Categorias: Sporting

Pedro Chagas Freitas deixou um recado a todos que criticam ausência de Cristiano Ronaldo no funeral de Diogo Jota (vídeo)

O funeral de Diogo Jota e André Silva realizou-se nesta manhã de sábado, 5 de julho. O cortejo fúnebre começou na Capela da Ressureição e acabou no Cemitério de São Cosme, em Gondomar.

Várias figuras públicas – nacionais e internacionais – do mundo do futebol marcaram-se presença na cerimónia. Porém, Cristiano Ronaldo não se encontrava entre os colegas de carreira.

Pedro Chagas Freitas pronunciou-se sobre a ausência do capitão da Seleção Nacional.

“Ronaldo não veio ao funeral de Diogo Jota e de André. Eu percebo. Eu respeito. Eu abraço-o. Tento não legislar sobre o sentimento dos outros”, começou por escrever numa publicação feita na sua conta de Instagram.

“Se viesse, seria um circo da dor ainda maior. Um funeral não é um espetáculo. A dor não é um espectáculo. Mais: não é ir ou não ir a um funeral que mede o tamanho do que me dói. Cada um tem os seus fantasmas, os seus demónios. Os críticos desta decisão de Ronaldo deviam saber disto”, defende o craque.

E por fim, refere: “Respeitar a dor é também respeitar todas as respostas que cada um encontra para suportá-la. Não tragam o ódio para o interior da maior das saudades”.

Tene:

Este site utiliza cookies

Saiba mais