Advertising
INTERNACIONALNOTÍCIAS

Rihanna pode ter insinuado sexo do bebê enquanto fazia compras

Rihanna pode ter insinuado sexo do bebê enquanto fazia compras

Advertising

 

Os compradores viram Rihanna comprando roupas de bebê na Target, com alguns até especulando que a superestrela de Barbados e seu amor podem estar esperando uma filha, já que alguns vestidos minúsculos chamaram sua atenção.

Advertising

Em uma das fotos obtidas pelo Daily Mail, Rih é vista segurando um vestido laranja brilhante. De acordo com o site da Target, o vestido de babados Cat & Jack custa US$ 18. No entanto, ela também foi vista verificando algumas peças de roupas unissex, incluindo meias e macacões.

Os fãs foram rápidos em acessar o Twitter para apoiar as decisões de Rih de comprar roupas de bebê da Target, em vez de roupas caras de grife que não duram para uma criança em crescimento.

Advertising

 

Rihanna é como nós! Adoramos um bom momento de alvo”, twittou um usuário. “Rihanna e eu compramos roupas na Target. Não fale comigo”, outro usuário twittou.

A futura mãe, que recentemente revelou que está em seu terceiro trimestre, cobriu sua barriga de bebê para seu passeio casual enquanto combinava um moletom com capuz grande com uma mini-saia brilhante. Ela até exibiu as pernas, combinando o ajuste com o conjunto perfeito de saltos roxos.

Rih certamente está cumprindo seu compromisso de nunca usar roupas de maternidade e continua exibindo seu estilo “rebelde”, “desafiando o que significa estar grávida e materna”.

 

 

Leave a Response