Análise ao jogo: “Estou muito convencido daquilo que a equipa foi capaz de fazer nos 90 minutos. O Benfica teve a sorte ao longo deste jogo todo. Fomos superiores em todos os momentos do jogo, em todos os níveis. Não entramos, se calhar, tão bem nos primeiros 10/15 minutos da segunda parte, mas eles foram felizes numa perda de bola nossa. São uma equipa forte em transição ofensiva… um passe falhado [da nossa parte] em zonas interiores e acabamos por ser prejudicados. Fomos atrás do resultado, sempre por cima do jogo, com calma e qualidade na bola.”
Arbitragem teve influência: “Enaltecer o que a equipa foi capaz nos 90 minutos. Jogo bem disputado, duas grandes equipas, teve a sorte o Benfica de ser mais feliz num lance de finalização. Há que seguir em frente.”
Falta de Gyokeres: “O Sporting sempre entrou 0-0 nos jogos. Criámos oportunidades, tivemos qualidade na posse de bola no jogo ofensivo. O Harder esteve bem no jogo, o Suarez entrou muito bem. Tivemos várias situações de finalização, mas não fomos felizes.”
Quem vence a Supertaça é favorito no campeonato?: “Acreditamos que o Sporting vai ser tricampeão, é por isso que vamos lutar e se mantivermos assim, vamos ter um final feliz.”