X

Sandra Felgueiras responde a Tânia Laranjo: “As mentiras têm sempre perna curta…”

A entrevista a Luís Miguel Militão, condenado por matar seis empresários portugueses em Fortaleza, em agosto de 2001, foi tema de destaque na TVI/CNN Portugal e também na CMTV.

Tânia Laranjo revelou que entrevistou Luís Miguel Militão para o programa ‘Doa a Quem Doer’, mas a CNN respondeu que a conversa que tiveram “é a única entrevista a um órgão de comunicação social português na qual Militão assume ter dado a ordem para matar“.

Na sequência da reação da jornalista da CMTV, Sandra Felgueiras respondeu e começou por reforçar: “Exclusivo TVI (onde outros dizem ter estado mas não mostram vídeo)“.

Além disso, a jornalista da TVI destacou as declarações de Luís Miguel Militão sobre a entrevista que deu ou não a Tânia Laranjo: “Pesquisei aqui sobre mim agora de manhã e vi que o Correio da Manhã está dizendo que deu uma entrevista comigo e diz que eu encomendei a morte de seis portugueses. Então é só para informá-los que essa notícia é completamente falsa. Está iludindo, está mentindo para a população portuguesa, porque ela nem sequer conseguiu falar comigo. Então ela bateu, os meus cunhados atenderam e ela não falou comigo em momento algum“.

Perante as declarações de Luís Miguel Militão, Sandra Felgueiras acrescentou na legenda da publicação: “As mentiras têm sempre perna curta“.

Tene:

Este site utiliza cookies

Saiba mais