FC Porto

Última hora: André Vilas-boas expulsa filha de Pinto da Costa do FC Porto

Horas depois de uma tremenda derrota nas urnas, Pinto da Costa já reagiu. Depois de 42 anos, e após uma campanha eleitoral muito inflamada, Pinto da Costa reconheceu a derrota cabal e telefonou ao seu sucessor, André Villas-Boas.

42 anos depois, os sócios retiraram o poder a Pinto da Costa, elegendo Villas-Boas com 80% dos votos, uma vitória sem qualquer margem de dúvida. Os portistas queriam mesmo uma mudança, que começa agora.

E Pinto da Costa começou por falar com Villas-Boas. Na manhã deste domingo, telefonou ao seu sucessor e convidou-o para ir para a tribuna presencial. Villas-Boas reconheceu o gesto, mas declinou o convite.

“Mantenho a ideia de assistir junto dos associados. Acho que nesta fase faz mais sentido estar próximo dos associados, pelo menos uma última vez. Nesta fase gostava de estar perto dos sócios. Aderiram em massa às eleições”, disse Villas-Boas, para explicar a recusa e também já a revelar que esta noite, no Clássico contra o Sporting, estará novamente na bancada, como qualquer outro adepto.

Agradecer-lhe ter-me parabenizado, é uma mensagem de força para o FC Porto. É um ato de elevação, de carinho, que eu agradeci de igual forma, com todo o carinho que tenho por ele [Pinto da Costa]”, agradeceu ainda Villas-Boas, que partilhou esse gesto de Pinto da Costa.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo