Benfica

Última hora: André Villas-Boas intromete-se na contratação do Benfica que já estava tudo acertado

Benfica e FC Porto entram em disputa pelo mesmo jogador. De acordo com o jornal Record, os dragões teriam entrado na corrida por um jogador também referenciado pelos encarnados.

De acordo com o site francês ‘Footmercato’, o Benfica busca uma alternativa a Alexander Bah para a lateral direito e já o poderá ter encontrado. Trata-se de Zakaria El Ouahdi. Jovem marroquino de 22 anos, que joga no Genk, na Bélgica.

O jovem faz parte da seleção sub-23 de Marrocos e tudo aponta para que seja chamado para os Jogos Olímpicos de Paris, já este Verão. Zakaria El Ouahdi realizou a primeira temporada no Genk e é definido, sobretudo, pela sua versatilidade. Tem contrato até 2027 com o emblema belga e de acordo com Transfermarkt, tem um valor de 2,5 milhões de euros. É neste momento uma opção a Bah.

Porém, de acordo com o jornal Record, o FC Porto também estaria interessado no jogador, que vê como opção para a lateral direita.

Com Jorge Sanchez colocado de parte, o FC Porto estaria à procura de uma solução a João Mário e ao jovem Martim Fernandes.

Neste cenário, El Ouahdi estaria muit bem cotado pelos dragões. Isto numa altura em que a continuidade de João Mário não está garantida. O internacional português pode ser uma das vendas, caso apareça uma boa proposta.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo