Sporting

Última hora: BEN JACOBS CONFIRMA QUE MAN UNITED QUER CRAQUE DO SPORTING, MAS “SEM INTENÇÃO DE PAGAR CLÁUSULA”

Comentador desportivo revela que jogador leonino tem sido seguido por emblema da Premier League

O Sporting não quer negociar Morten Hjulmand. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o Clube de Alvalade não pretende vender o médio internacional dinamarquês neste verão e só vai deixar sair o jogador mediante uma oferta fixada nos 80 milhões de euros, que correspondem à cláusula de rescisão.

A mesma fonte garante que o Manchester United está de olho no pupilo de Rúben Amorim, mas garante que o clube da Premier League não pretende pagar os 80 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão) exigidos por Frederico Varadas para libertar o atleta.

“O Sporting não planeia negociar as ofertas por Morten Hjulmand neste verão. Os pretendentes precisariam de acionar a cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Manchester United já mostrou interesse, mas não têm intenção de pagar a cláusula”, escreve Ben Jacobs na rede social ‘X’ (antigo Twitter), este domingo, dia 16 de junho.

Em 2023/24, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand – avaliado em 40 milhões de euros – realizou 49 encontros: 30 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, sete na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 3.539 minutos que disputou, o médio apontou quatro golos e fez outras tantas assistências para companheiros de equipa.

Morten Hjulmand chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Lecce, a troco de 18 milhões de euros, mais 3 por objetivos, tornando-se na segunda contratação mais cara a história do Clube de Alvalade, sendo superado apenas por Viktor Gyokeres (20 milhões, mais 4 por objetivos). O futebolista tem contrato até 2028 e uma cláusula de 80M.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo