Benfica

Última hora: Benfica ao ataque: uma entrada e uma saída anunciada

O Benfica já identificou o avançado que quer para fazer esquecer uma temporada menos conseguida, neste sentido. Roger Schmidt lamentou que o Benfica não tivesse conseguido suplantar a saída de Gonçalo Ramos, o que teria pesado muito na temporada que agora terminou.

Para responder a esse problema, os encarnados querem Angelis Pavlidis, jogador que Roger Schmidt segue há muito tempo, desde os temos na Liga neerlandesa.

Este romance não correspondido pode tornar-se agora efetivo, caso o Benfica chegue a acordo pelo internacional grego de 25 anos, que esta época marcou tanto como Viktor Gyokeres, o rival do Sporting. Na última época, Pavlidis marcou 29 golos ao serviço do Az Alkmaar, tal como o sueco dos leões.

Pavlidis termina contrato com o AZ Alkmaar em 2025, o que pode fazer o clube neerlandês aligeirar esta saída. De acordo com o jornal O Jogo, o Benfica terá iniciado as conversações com uma proposta de 15 milhões, mas poderá chegar aos 17 milhões, números também apontados também por Fabrizio Romano, especialista em transferências de mercado.

No entanto, para Pavlidis chegar, o Benfica terá que libertar espaço no plantel, o que deverá acontecer com a saída de Arthur Cabral. O Benfica acerta diligências para a saída do avançado brasileiro, por valores que devem rondar os 20 milhões, valor investido pelo ex-Fiorentina, na época passada.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo