Susana Areal defende Catarina Miranda e diz que “tem sido alvo de ataques” (vídeo)

Nos últimos dias, Catarina Miranda tem estado visivelmente mais vulnerável e até cansada, tendo voltado a colocar sobre a mesa a possibilidade de desistir do ‘Big Brother’.
Através das redes sociais, Susana Areal, especialista em comportamento humano, saiu em defesa da jovem e apontou o dedo a alguns concorrentes: “A Catarina tem estado visivelmente em baixo nos últimos dias. Carrega a culpa que o grupo lhe atribuiu pela expulsão do Bruno e tem sido alvo de ataques sistemáticos – primeiro da Jéssica logo seguida pela Ana. O que vemos agora é uma Catarina mais frágil, a chorar, com crises de ciúmes que parecem tontos, mas que não dão típicos de quem, apesar de resistir, acabou por se apaixonar”, começou por escrever.
“Hoje, fez uma declaração ao Afonso que merece destaque. Entre lágrimas, foi genuína, intensa e sem filtros. Vimos ali a mulher que não troca de parceiro como quem troca de camisa, que respeita o seu corpo e entende que para ser interessante não precisa expor tudo. Uma mulher que, quando fala de uma relação, consegue pensar a longo prazo e não apenas em “dar uma cambalhota” com o homem por quem está a sentir algo real. Foi um momento bonito. E foi impossível não notar tristeza no rosto do Afonso – a quem queria fazer algo para aliviar aquela dor, mas não podia”, acrescentou.