Sporting

Última hora: HABITUADO A PERDER TUDO COM O SPORTING, JOEL ROCHA DEIXA SÉRIO AVISO A…

Antigo treinador do Benfica é useiro e vezeiro em ver o plantel de futsal dos verdes e brancos almejar a glória

A equipa de futsal do Sporting sagrou-se tetracampeã nacional, após bater o Braga por 6-3, este sábado, dia 15 de junho, no Pavilhão João Rocha no terceiro jogo da final do playoff. Veja AQUI como decorreu o encontro. Num duelo de sentido único, os verdes e brancos voltaram a bater a turma de Joel Rocha e vencem a eliminatória por 3-0. No final do encontro, o ex Benfica deixou um sério aviso.

“Trazemos a prata ao peito, mas é um orgulho de ouro, enorme. Terminamos como vice-campeões nacionais, com uma Taça de Portugal e, em três provas, disputámos duas finais. Mas para o ano queremos mais O Sporting venceu com justiça a segunda melhor equipa, que foi o Braga”, atirou o técnico dos minhotos.

Certo é que, apesar de não ter conseguido vencer o Braga durante a fase regular, o Sporting não deu qualquer hipótese nesta final do playoff e, em momento algum, deixou o adversário sonhar com a possibilidade de erguer o troféu, em mais uma vitória de Nuno Dias contra Joel Rocha, algo que tem sido habitual no cenário do futsal português ao longo dos últimos anos.

O técnico verde e branco construiu uma hegemonia difícil de derrotar e alcançou o nono campeonato nacional, em 12 temporadas ao leme do Clube de Alvalade, sendo que, em 2020/21, ano de COVID, os leões iam na frente da competição antes da prova ser interrompida.

“Quando descobrirem como serem melhores que nós estamos desgraçados. Se isso acontecer teremos de nos reinventar. Por enquanto ainda ninguém descobriu essa fórmula. Somos a maior potência do futsal nacional e das maiores do mundo”, assegurou Nuno Dias, já depois da conquista do inédito tetracampeonato do Sporting.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo