Sporting

Última hora:Liverpool, Manchester United E ARSENAL NÃO DESISTEM DE TITULAR NO SPORTING E Amorim… Ver mais

Atleta continua a atrair muito interesse vindo da Premier league

Os gigantes ingleses Liverpool, Manchester United e Arsenal continuam muito atentos ao defesa-central do Sporting Gonçalo Inácio, que continua como uma opção para os três clubes, segundo avançou o jornalista especialista no mercado de transferências Ekrem Konur, esta quinta-feira, dia 13 de junho.

A venda do atleta tem perdido alguma força nos últimos dias, com informações sobre um recuo do Liverpool e do Manchester United sobre o internacional português. Apenas os gunners eram vistos como grandes candidatos a garantir o atleta. Posto isto, os três gigantes da Premier League continuam com o defesa-central como opção, mas um avançado apenas deverá acontecer depois do EURO 2024.

Importa recordar que o Sporting apenas aceita vender Gonçalo Inácio pelo valor da cláusula de rescisão, situada nos 60 milhões de euros. Em caso de venda do camisola 25 os leões serão obrigados a ir ao mercado procurar outra opção para o lado esquerdo da defesa, ficando somente com Matheus Reis como opção.

Em 2023/24, ao serviço do Sporting, Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – realizou 49 encontros realizados: 32 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 3.733 minutos que disputou, o central marcou quatro golos (dois ao Sturm Graz, um ao Vitória de Guimarães e outro ao Young Boys)

Com a Listada verde e branca, Gonçalo Inácio contabiliza 171 partidas, 15 finalizações certeiras, oito assistências e cinco títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira. O internacional português tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo