X
    Categorias: Sporting

Vitor Pinto comenta possível saída de Hjulmand e diz que o jogador só vai sair do Sporting por “Sequestro” (vídeo)

Vítor Pinto acredita que o cenário de saída de Morten Hjulmand do Sporting é mais preocupante do que o de Viktor Gyokeres. O capitão dos leões tem vindo a ser assediado pela Juventus neste mercado de transferências, e o especialista aponta para um “sequestro mental”

“O plano não é muito ‘master’ por uma razão, porque passa pelo sequestro mental do jogador. Se alguém conseguir sequestrar mentalmente o Hjulmand e fazer com que ele de repente abdique de tudo o que disse em Alcochete junto do grupo e de Frederico Varandas. A menos que isso aconteça, nunca teremos um cenário igual ao de Gyokeres”, revelou, ao ‘Record na Hora’.

De seguida, Vítor Pinto defende o porquê de não acreditar num caso semelhante entre os dois nórdicos: “Nenhum cenário igual ao de Gyokeres é viável sem o jogador estar comprometido com a estratégia, mas há efetivamente uma ‘cosa nostra’ em curso, com tentáculos a serem espalhados com epicentro em Turim”.

Logo depois, o especialista revelou o interesse de emblemas terceiros em lesar o Clube de Alvalade para garantir o ‘camisola 42’: “Pode haver aqui interesse na desestabilização do Sporting. Basta tentarem abalar o Hjulmand, como fizeram no início de julho e o Sporting já fica prejudicado com isso”.
Em jeito de conclusão, Vítor Pinto defendeu que a saída do capitão do Sporting pode trazer maiores consequências do que aquelas que chegaram da saída do avançado sueco: “Não é uma questão de tentar conduzir desta maneira, porque assim conseguimos abalar o Sporting e o balneário. Em qualquer situação que o Hjulmand esteja exposto à saída, terá consequências mais graves que o processo do Gyokeres”.

Tene:

Este site utiliza cookies

Saiba mais