Internacional

Após confronto, Daniela Santos faz “esclarecimento”: “Não admito que alguém venha insinuar…”

Daniela Santos marcou presença no sábado à noite, dia 23 de agosto, no ‘Extra Especial’ do Big Brother Verão, da TVI, apresentado por Nuno Eiró.

A emissão contou com o comentador Adriano Silva Martins e a presença de familiares e amigos dos quatro nomeados, Afonso Leitão, Jéssica Vieira, Kina e Viriato Quintela. Durante o direto, tal como noticiámos aqui, Susana Ferreira, tia do ex-militar, referiu que a bailarina disse “qualquer coisa ao ouvido” de Jéssica Vieira quando visitou a casa, no passado dia 17.

Através do Instagram, no domingo, 24, Daniela Santos fez um “esclarecimento”: “Ontem fui comentar na presença de amigos e familiares dos nomeados. A mãe do amigo do Afonso, tia de coração dele, acusou-me de ter entrado no domingo e ter dito coisas ao ouvido da Jéssica. Como tal não corresponde à verdade, e já tinha sido falado nas redes, decidi esclarecer e ‘defender-me’ publicamente”.

“Eu não conhecia a senhora, nem ela me conhece a mim. Ainda assim, fui simpática com ela antes do direto, como com todos. No entanto, pedia que não confundissem as coisas, a minha relação com a família do Afonso mantém-se, cá fora é a vida real, parem de tentar fazer outro reality paralelo”, acrescentou.

Daniela Santos frisou: “Eu não disse nada a ninguém. Recordem-se que desisti duas semanas antes e o que a Jéssica fez foi perguntar-me se estava bem e eu respondi que sim e afastei-me. Assim como quando entrei a Kina disse: ‘ai, meu amor’ e fiz-lhe logo sinal para me ignorar para ninguém ter consequências. Mas que sentido fazia eu levar recados à Jéssica?”

Noutro story, a ex-concorrente continuou: “Eu só ‘incumpri’ uma vez em programas, foi neste reality, e para tentar ajudar o Afonso, ao alertá-lo para comportamentos dele. Portanto, não admito que alguém venha insinuar que fiz ou faço o contrário. Neste momento, teria toda a legitimidade para o fazer, mas o que disse lá dentro, digo cá fora: eu não passo a querer mal a alguém por mais que esteja desiludida ou magoada. Eu não sou vingativa, nem nunca serei”.

“Como comentadora limito-me a comentar os comportamentos dos concorrentes, tentando afastar-me ao máximo das ligações que tenho com eles, mas sem medos de dizer o que vejo. E o que mais me tranquiliza é que essas minhas opiniões também foram dadas lá dentro aos próprios. Se há coisa que nunca deixei dúvidas sobre mim é que não minto, não falo nas costas e não tenho qualquer problema em ser frontal. Com todos os defeitos que também tenho, se há coisa que sou, é de verdade. E assim continuarei. Obrigada a todos pelo apoio”, terminou Daniela Santos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo