Daniela Santos revelou no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta terça-feira, 12 de agosto, que “nunca” foi grande amiga de Catarina Miranda. Neste sentido, a bailarina também recordou quando participou com a concorrente de Almeirim no reality show ‘Dilema’, transmitido entre julho e setembro de 2024.
“Eu estive num reality show com ela uma semana, fui a única pessoa que a tentou entender, os outros todos festejaram a saída dela e eu estive lá para ela“, começou por dizer.
Depois, Daniela contou um episódio com Catarina que não gostou: “Quando saí, tivemos um jantar em que ela teve logo uma atitude muito infeliz, e eu também não sou de guardar para casa, portanto disse-lhe logo que percebi que ela não era de confiança, já lhe disse na casa, portanto isto não é novidade nenhuma. Não ao ponto de lhe deixar de falar, se me cruzasse com ela voltaria a falar, mas não era uma pessoa que eu quisesse ter na minha vida e que eu possa confiar“.
Ainda sobre Catarina Miranda, Daniela Santos explicou: “Nunca fomos grandes amigas. A Miranda é uma miúda que tem muitos sonhos, também tem muita falta de noção de como quer atingi-los, que não olha a meios para atingir os fins“.
Apesar das críticas, a bailarina sublinhou que Catarina “tem qualidades“: “Quando eu me dei com ela nesse reality show eu via uma miúda com sonhos e eu gosto disso, gosto de pessoas que sonham, que lutam pelos sonhos. Eu só não concordo muito com a maneira que ela quer atingir esses sonhos, mas isso é um problema dela e não meu. É uma pessoa que não olha a meios para atingir os fins e eu já estive com alguns concorrentes que ela se inspira e ela consegue ter menos sensibilidade que eles. Ela vê alguém mal e isso assusta-me, não move nada, lá dentro ela vê as pessoas mal e isso incomoda-me bastante, nunca tinha visto“, rematou.