Depois de ser expulso do Big Brother, Bruno de Carvalho revolta-se e ameaça denunciar contrato secreto

Estalou o verniz no momento da expulsão de Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade. Na hora da saída, e visivelmente chocado, o dj não poupou nas palavras e lançou duras críticas à produção. “Palhaçada, não me quero despedir de ninguém. Quero que todos se lixem. Esta produção é de bradar aos céus”, começou por referir.
Mas não se ficou por aqui. Em seguida, deixou uma ameaça: “No ‘Dois às 10’ vamos por isto tudo em pratos limpos, vocês [produção] e eu.”
Já no exterior, continuou com o ataque e quando Viriato Quintela queria falar com ele, recusou-se a cumprimentá-lo. “Chega de palhaçadas desta produção, disto tudo, o que têm que dizer é que no meu contrato estava a saída, isso é o que têm que dizer, que no meu contrato estava a minha saída agora”, denunciou.
Em choque, Maria Botelho Moniz viu-se obrigada a reagir: “Em contrato algum estava um pontapé a um colega. E isso é preciso ser dito”, atirou, em choque.
No fim, uma repórter estava na zona de perigo para conversar com Bruno de Carvalho, mas este recusou-se a tecer comentários.