“Eu não sou como tu, que é para usar e deitar fora”. Catarina Miranda explica-se

No ‘Especial’ do Big Brother Verão transmitido na noite desta quarta-feira, 27 de agosto, Catarina Miranda e Jéssica Vieira estiveram frente a frente porque entraram em discussão na casa mais vigiada do País.
Maria Botelho Moniz ‘confrontou’ as duas concorrentes com o que foi dito e aproveitou para questionar Jéssica: “A certa altura, a Catarina disse, estavam a falar de fazer vida com alguém: “Eu quando for para fazer, é para fazer vida, eu não sou como tu, que é para usar e deitar fora”. O que é que achou disto?“.
Jéssica Vieira deu resposta: “Acho feio, a Catarina dizer que eu sou uma chicla, para mim, isso só tem um contexto que é usa-se e deita-se fora. Eu não costumo usar ninguém para nada, nem para jogo nem na vida. E quando me entrego em amizades e amor, é para ser“.
Por sua vez, Catarina Miranda também teve oportunidade de explicar o que disse: “Eu nunca disse que tu eras uma pastilha, porque mastigava-se e deitava-se fora, até porque acho isso um termo feio. Isso foi o que tu e a tua maldade foram buscar. Eu disse que eras uma pastilha elástica, porque te esticas demasiado. E tu esticas, tu sabes que te esticaste. E há duas semanas que eu não falo para ti, eu evito falar no teu nome, e custa-te a ti eu não dizer sequer o teu nome, tu gostas de discutir comigo, tu tens prazer em discutir comigo“.