Miguel Vicente defende vitória de Jéssica Vieira: “Tem sofrido, não deve ser fácil…”

Após o seu nome ter sido mencionado por Catarina Miranda na casa do Big Brother Verão, Miguel Vicente pronunciou-se sobre o reality show da TVI atualmente em exibição em vários stories que publicou esta quinta-feira, 28 de agosto, no Instagram.
O vencedor do Big Brother 2022 começou por esclarecer: “Eu nunca apoiei ninguém, não faz parte de mim estar a apoiar outras pessoas, cada jogador deve ser individual e apoiar-se a si próprio, isto é a minha maneira de pensar“.
Miguel também explicou: “Não me identifico com as pessoas que têm falado do meu nome, nenhuma delas! Se calhar essas pessoas é que se identificam comigo, daí estarem constantemente a falarem no meu nome. Eu nem estou lá dentro nem estou a comentar nada, bola, estou cá fora, no meu trabalho. E só quero dizer isto: pela boca morre o peixe. E não me quero estar a alongar, porque não quero estar a criar polémicas, mas, pronto, já estou a criar só a fazer este story“.
Depois, o algarvio revelou o seu palpite para a vitória: “Se eu acho que alguém deve ganhar aquele programa, é uma pessoa que tem sofrido, está ali no meio de um triângulo e já esteve num quadrado, uma pessoa que teve uma ex-relação com uma pessoa que está na casa e não deve ser fácil estar a conseguir gerir todos os sentimentos como essa pessoa está a gerir“.
“Não estamos a falar só de jogo, o jogo joga-se quando não existem sentimentos reais, quando existem sentimentos reais eu acho que devemos ser colegas, ter fairplay e não o fazer. A partir desse ponto, eu anulo todas as evidências e protagonismo que jogadores tiveram durante o programa, porque esse protagonismo foi com base e pondo em causa os sentimentos reais dessa pessoa. Eu não estou de acordo com isso, não vai de encontro aos meus ideais“, frisou.
Por fim, Miguel Vicente mencionou diretamente o nome do concorrente que considera que vai vencer: “Por isso, não vale tudo, nem no jogo nem na vida. Não sou o melhor para dizer isso, porque eu erro e sou humano. Na minha opinião, quem acho que deve ganhar este Big Brother é a Jéssica“.