Sporting

Ruben Amorim diz que passou “últimos anos” no Sporting a pensar na saída (vídeo)

Ruben Amorim recordou os tempos do Sporting para explicar o começo atribulado no Manchester United. O técnico relembrou o que lhe foi dito quando assinou com os verdes e brancos e como passou os “últimos anos” de contrato à espera do “clube certo” para deixar Alvalade.

“Se olharmos, no Sporting foi igual. Disseram que ia durar três meses. Disseram que tinha três por cento de hipótese de ganhar um título com o Sporting”, começou por dizer o atual técnico dos red devils, em declarações especiais à BBC.

Ruben Amorim não esconde que a Premier League é um desafio bastante mais complicado, mas admite a ambição de sempre: “Sei que a pressão é diferente, mas acredito verdadeiramente nisso e não gosto de mudar de clube. Gosto de criar laços com as pessoas”.

“Estive lá (Sporting) cinco anos, mas nos últimos anos esperei pelo clube certo. Sei que parece uma loucura, mas escolhi estar aqui. Tive essa sensação. Por isso acho que não vou ter aquela sensação de precisar de sofrer. Quero apenas criar laços e fazer parte disto. Vou ficar aqui”, assumiu Ruben Amorim – que quer despachar Rasmus Hojlund.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo