Sem jogadores do Sporting, Portugal é derrotado pela Dinamarca

Seleção nacional de Portugal é derrota pela Dinamarca, por 1:0.
A seleção de Portugal, sem jogadores do Sporting em campo foi sucumbido, e nao houve grandes atuações por parte dos portugueses.
O guarda-redes do Porto conseguiu travar uma grande penalidade de Christian Eriksen (24′), entre muitas outras intervenções, perante a falta de inspiração ofensiva lusa. A equipa das quinas viu-se incapaz de contrariar o poderio da Dinamarca e parte em vantagem para o segundo jogo.
Aos 78 minutos, depois de uma bela combinação, Skov Olsen, com um cruzamento rasteiro, descobriu Rasmus Hojlund, solto de marcação. O avançado – e colega de Bruno Fernandes no Manchester United – rematou rasteiro de pé direito e empurrou o esférico para o fundo das redes de Diogo Costa.
Rui Silva, Francisco Trincão e Geovany Quenda (Saiba mais AQUI sobre o novo reforço do Chelsea) foram suplentes não utilizados. Gonçalo Inácio entrou na partida apenas aos 76 minutos para o lugar de Renato Veiga, antigo jogador da equipa B verde e branca. Na Dinamarca, Conrad Harder também não saiu do banco. A segunda mão está agendada para este domingo, dia 23 de março, às 19h45, em Alvalade.