Benfica

Sporting com baixa de peso para Clássico com o Benfica

Benfica e Sporting voltam a medir forças já esta terça-feira, 02 de abril. Os leões entram em vantagem, no jogo que vai definir o primeiro finalista da Raça de Portugal.

Em Alvalade, o Sporting venceu por 2-1. Agora, na Luz, os encarnados contam com o fator casa para darem a volta ao resultado e chegarem à desejada final.

Para o jogo decisivo deste meia-final, Rúben Amorim confirmou, na antevisão, que não conta com Pedro Gonçalves, por lesão.

Não vou dizer quem vai jogar, vão ter de esperar por amanhã. O Coates já vai ser convocado, o Antonio [Adan] e o Pote continuam de fora”, confirmou o treinador dos leões, apontando o regresso de Pote para o jogo de sábado, 06 de abril, para o campeonato, precisamente também contra o Benfica.

Acho que estará disponível, ele também acha que sim. Até achava que podia jogar este, mas não faz sentido nenhum. Quer muito jogar, mas não o vamos arriscar por um jogo porque temos outros jogadores”, disse o treinador, também já a pensar nesse jogo tão importante para a Liga.

Apesar da proximidade das datas, num jogo que poderá ser crucial para a decisão do campeonato, Amorim promete apresentar-se na máxima força e tudo fazer para chegar à final do Jamor, sem pensar em poupanças.

“Vamos jogar na máxima força, faremos algumas alterações mediante o que procuramos neste encontro. Isto é uma eliminatória e, no sábado, temos um encontro importante para o campeonato. Faremos a gestão normal, uma vez que estamos praticamente na máxima força (…) Um duelo de cada vez. O primeiro tem sempre influência no segundo, sobretudo no aspeto mental. O dia seguinte é sempre muito importante na recuperação física. Sabemos que na cabeça de todos estão dois jogos importantes. Quando toda a gente sabe o que cada um vai fazer, ajuda-nos a estar descontraídos”, disse Rúben Amorim.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo