FC Porto

Última hora: Pinto da Costa e sua esposa deixam o FC Porto

Pinto da Costa terá dificuldades em lidar com uma eventual derrota nas eleições à presidência do FC Porto e não será pela derrota propriamente dita, antecipa Fernando Póvoas. Seria sim, diz o antigo dirigente e desde longa data apoiante do atual líder azul e branco, pela rutura de hábitos de Pinto da Costa em relação ao dia a dia no clube.

Em conversa com a conta Super Portista, na rede social X, que será publicada amanhã na íntegra, Fernando Póvoas respondeu assim quando questionado sobre a forma como Pinto da Costa poderá lider com uma eventual derrota nas eleições.

“É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá… E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde… A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa…”, disse, falando também de “falsos amigos” em torno de Pinto da Costa: “E depois sabe, quando não se está num lugar de destaque… Aqueles falsos amigos, que andam muito à volta, fogem todos para o outro lado da rua. Tenho muito medo do que lhe irá acontecer se ele deixar o FC Porto.”

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo