Afonso Leitão provoca Catarina Miranda, pega no seu braço e recebe “chapada”

Na noite desta segunda-feira, 25 de agosto, Afonso Leitão decidiu provocar Catarina Miranda com o intuito de fazer com que a concorrente de Almeirim se afaste.
“Eu cuido de mim, há 24 anos que cuido de mim, e vou continuar a cuidar de mim. Eu já vou fazer o meu jantar. Já disse que não existe o nós. Existe na tua cabeça só. Guarda para ti, não projetes para o ar“, começou por dizer.
Neste sentido, Afonso também impôs limites: “E agora desampara-me a loja. Podes sair do meu espaço? Vais-me obrigar a tomar medidas drásticas. Tu és bué desnecessária quanto queres. Não quero conversas contigo, não me dirijas a palavra por favor. Deixa essa tua obsessão“.
Perante esta última afirmação, Catarina Miranda reagiu com um aviso: “Ó Afonso, sabes que depois as pessoas cortam as imagens e isso vai parecer bué mau. Tu tens às vezes de te controlar um bocado. Tu às vezes esqueces-te um bocado de onde é que estás“.
Depois, o concorrente desafiou: “Então porquê? Diz lá porquê! Não, diz!“. Catarina mostrou-se incomodada: “Está quieto, Afonso. Mas estás-te a passar ou quê? Já me aleijaste. Não tenho paciência, está-me a doer a cabeça“.
Neste mesmo instante, Afonso pegou no braço de Catarina na direção da sua face, que acabou por ser atingida: “Big, eu quero ir ao confessionário“, afirmou. No entanto, Afonso encenou e dramatizou a situação que o próprio provocou.