Sporting

Vitor Pinto culpa Rui Silva pela derrota do Sporting na Supertaça diante do Benfica (vídeo)

Em declarações ao jornal Record, Vítor Pinto não poupou nas críticas a Rui Silva, que falhou ao deixar a bola rematada por Vangelis Pavlidis entrar na sua baliza. O comentador desportivo referiu mesmo que o golo do Benfica na Supertaça foi um “frango” dado pelo guardião do Sporting.

“Os instantes decisivos não sorriram ao Sporting. A melhor jogada da partida deu em golo anulado por adiantamento de Harder, depois uma insuficiência coletiva deu num tento mal sofrido. O leão teve azar, mas faltou-lhe competência para aproveitar alguns sintomas positivos, chegar ao golo e colocar o Benfica mais desconfortável”, começou por referir Vítor Pinto, analisando o confronto da Supertaça.

Ao ser questionado sobre a ausência de Viktor Gyokeres, Vítor Pinto diz que o Sporting sentiu falta do sueco: “Tendo o Sporting ficado a zero é difícil evitar essa associação. Gyokeres resolvia problemas ofensivos em inúmeros encontros não apenas pelo protagonismo individual mas também pelo espaço que proporcionava”.

“Harder esteve bem na assistência para Pote, mas no início da jogada borrou a pintura. Suárez foi cedo para a luta, mas também ficou em branco”, acrescentou o comentador desportivo, falando sobre o ovo reforço do Sporting que se estreou mas não conseguiu marcar golo .
Quanto a Rui Silva, Vítor Pinto não poupou nas críticas: “Rui Silva deu um frango ao qual nem faltaram as pernas. É o que é e tem de ser dito. A equipa devia ter abordado melhor o lance, mas o remate de Pavlidis, que nunca deveria ter aparecido sozinho, foi à figura e para um guarda-redes de classe, com perfil de seleção, aquela defesa devia ter sido ‘peaners'”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo