Manchester United proíbe venda de camisolas com o nome de Cristiano Ronaldo

É inegável que Cristiano Ronaldo é uma lenda do Manchester United. De 2003 a 2009 e depois de 2021 a 2022, o craque português somou 346 jogos, 145 golos, 58 assistências e oito títulos com a camisola dos red devils, cimentando-se como uma das grandes figuras da história do colosso inglês.
Por isso, é com alguma estranheza que os adeptos do emblema de Old Trafford receberam a notícia deu que o nome do capitão da Seleção Nacional não está disponível entre as opções de personalização nas camisolas vendidas na loja oficial do clube.
Parece mentira, mas não é. Simon Lloyd, conhecido adepto do United, partilhou a sua surpresa ao tentar comprar uma camisola para o filho na loja oficial dos red devils e, ao chegar ao balcão, foi informado de que há três nomes que não podem ser estampados nas camisolas, devido a «restrições de licenciamento». Para além de Ronaldo, os adeptos estão também impedidos de estampar os nomes de David Beckham e Eric Cantona nas camisolas. Três míticos números 7 da história do United, adorados pelos fãs do clube, que se vêm impedidos de os homenagear nos equipamentos…