FC Porto

Mais uma bronca! Sérgio Conceição não esquece guerra do passado no velório de Jorge Costa e gera polémica

Iniciaram-se esta quarta-feira, 6 de agosto, as cerimónias fúnebres de Jorge Costa, que perdeu a vida de forma inesperada na terça-feira, 5 de agosto, aos 53 anos de idade. A nação portista uniu-se para uma última homenagem, mas há um tema que já está a dar muito que falar.

Sérgio Conceição, um dos melhores amigos que o malogrado diretor desportivo dos dragões ganhou dos tempos em que jogava, fez questão de rumar ao estádio do FC Porto para uma última homenagem. No entanto, o treinador está a dar que falar por não ter cumprimentado nem tão pouco ter trocado qualquer palavra com André Villas-Boas, presidente do FC Porto, que esteve sempre junto à urna.

A ‘guerra’ entre os dois é antiga e remete ao momento em que, há pouco mais de um ano, o então recém-eleito líder dos azuis e brancos precipitou a saída de Conceição do comando técnico da equipa. Esta terá sido uma das primeiras vezes em que voltaram a estar no mesmo local, mas sem nunca trocarem qualquer palavra.

O treinador terá estado no local durante cerca de três horas e não largou a família do amigo, com quem mantém uma relação de grande proximidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo