Sporting

Nunca foi uma prioridade. As atitudes de Gyökeres que magoaram Inês Aguiar e a fizeram deixar de acreditar neste amor

Viktor Gyökeres e Inês Aguiar conheceram-se quando o craque veio jogar para Portugal. Ele estava solteiro, a descobrir uma cidade nova, após a saída de Inglaterra, e o coração da atriz também estava desocupado. Houve cumplicidade imediata e rapidamente iniciariam um relacionamento amoroso baseado na discrição. Encontravam-se em segredo e quando o relacionamento foi tornado público, por intermédio de fontes, já o casal estava junto há vários meses.

No entanto, aquilo que podia ser visto como um empurrão para os dois assumirem publicamente o namoro, não o foi. O silêncio reinava, e só um ou outro gosto colocados nas redes sociais denunciava que, sim, havia ali uma ligação. Só na reta final do campeonato, o enguiço seria quebrado. Na altura, Inês juntava-se à família do futebolista e às restantes companheiras de craques para celebrar. Ainda assim, seria expectável que Gyökeres partilhasse, então, esses momentos de celebração ao lado da companheira nas redes sociais, mas mais uma vez Inês ficou de fora.

Se no anterior namoro, com a futebolista Amanda Nildén, as fotografias a dois nas redes sociais eram uma constante, com Inês Aguiar foi exatamente o oposto, o que sempre terá representado uma mágoa para a atriz, que, quando questionada sobre o assunto, lá se ia aventurando a falar sobre o sueco. Numa das vezes, deu mesmo a entender que estava tudo em aberto em relação ao seu futuro, não descartando a hipótese de acompanhar o craque numa mudança de país. Disse-o no ponto em que a relação estava, talvez, mais sólida e que, de acordo com o programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, levou o casal a equacionar construir uma casa de família na zona de Sesimbra.
No entanto, tudo aponta aos dias de hoje que esse seja um cenário cada vez mais distante. A mudança de Gyökeres para Londres em nada parece envolver Inês Aguiar, que passou as férias separada do seu amor, mesmo estando também ela livre e também não equacionou levá-la ao casamento de dois amigos, mesmo que a atriz conhecesse um deles, seu colega no Sporting.

A adensar a sensação de mal-estar, Inês também nada disse sobre a mudança do craque de clube, nem um gosto tendo deixado na publicação em que o avançado fala da mudança, onde parece não haver espaço para ela. Se será apenas uma crise motivada por uma altura difícil, em que o jogador tinha seguramente mais em que pensar, dificilmente a distância ajudará a que as coisas se componham.

Se dúvidas houvesse, num dos primeiros conteúdos para as redes sociais do Arsenal, Gyökeres como que as dissipou. Perguntaram-lhe quais seriam as três coisas que levaria para uma ilha deserta e ele nem pestanejou: “comida e os amigos”, disse, nem conseguindo enumerar a terceira. Perdeu uma oportunidade de ouro de falar de Inês, que nunca terá encarado como uma prioridade na sua vida. É como se quisesse começar a vida em Inglaterra como uma folha rasa, em que os anos em Portugal ficam para trás, apenas como uma experiência feliz para mais tarde recordar. Há quem diga que o futebolista é muito ambicioso e quer estar completamente focado, aos 27 anos, no tudo por tudo pela sua carreira e que, por mais que goste da atriz portuguesa, prefere, para já, apostar noutros voos. O próximo mês será decisivo para perceber se o casal será capaz de superar esta crise e encontrar um novo caminho em Londres ou se este amor ficará apenas como uma doce memória dos tempos felizes no Sporting.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo